Notícia

Caciopar define primeiros nomes do seu décimo ciclo de palestras

quarta, 09 de janeiro de 2019
Caciopar

O ciclo de palestras organizado pela Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná) é um dos mais antigos e reconhecidos do Estado. A qualidade dos assuntos apresentados e dos palestrantes atrai número cada vez maior de associações comerciais envolvidas e de participantes. A estruturação da décima edição do ciclo, que será oficialmente lançado no dia 22 de março, já começa a ocorrer.

Embasada nas pesquisas do ciclo de 2018, a diretoria da Caciopar já definiu dois dos palestrantes dos eventos que serão organizados, em conjunto com as Aces interessantes, ao longo de 2019. São eles: Jean Matos, que falará sobre liderança inspiradora  e gestão estratégica, e Lincoln Carrenho, que abordará sobre vendas. O ciclo é organizado e divulgado pela Unicaciopar, o braço da Caciopar para eventos ligados ao aperfeiçoamento de diretores, executivos, associados e colaboradores de empresas ligadas às 46 associações comerciais integradas à Coordenadoria bem como a toda a comunidade oestina.

 

Legenda: Colaboradores da Caciopar com Jean e Lincoln, os dois primeiros palestrantes já definidos para o décimo ciclo de palestras

 

Crédito: Assessoria

 

Fonte: Caciopar