Notícia

Reforma tributária traz autor de proposta a Cascavel

segunda, 22 de julho de 2019
CACIOPAR

O autor de uma das propostas de reforma tributária, o ex-deputado federal Luiz Carlos Hauly, estará em Cascavel no dia 2 de agosto para participar de um evento especial sobre o tema. Terá início às 18h00 no Auditório Cascavel, na Acic. A realização é da Jovem Pan, RIC TV e Grupo RIC em parceria com a Caciopar e a Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel).

O encontro, que é destinado a empresários de toda a região, trará à cidade também o deputado federal Paulo Martins e o jornalista Marc Souza, âncora do programa Ric Mais Notícias. A mediação do debate vai ser feita pelo apresentador Djonatas Terribas. “Será um evento importante e bastante esclarecedor, por isso pedimos a todos que puderem que participem”, convida o presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Alci Rotta Júnior.

Ao lado da reforma da Previdência, a atualização tributária brasileira é uma das mudanças mais relevantes e aguardadas para destravar a economia nacional. “A Acic e as entidades parceiras desse evento defendem as reformas, porque consideram que apenas com um Estado justo, enxuto e eficiente será possível recolocar, de forma séria e duradoura, o País nos trilhos do crescimento”, diz o presidente da Acic, Michel Vitor Alves Lopes.

O evento agendado para o dia 2 de agosto é a primeira edição do projeto Em Pauta do Grupo RIC Paraná. Ele é gratuito e as inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo link ao lado <CLIQUE AQUI> ou no site www.caciopar.org.br – clicando no pop up do evento e preenchendo os campos solicitados. As inscrições podem ser feitas apenas até o dia 24 de julho. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3321-1449. Será servido coffee-break antes do início dos trabalhos.

Fonte: Crédito: Assessoria