Notícia

Acisa terá eleição de novas diretorias no final de janeiro

segunda, 20 de janeiro de 2020
ACISA


A Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), marcada para 31 de janeiro, deve definir a nova diretoria da entidade, assim como do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) e Conselho da Mulher Empreendedora (CME). São convocados todos os associados da entidade e conselhos, quites com a tesouraria, e em conformidade de seus direitos. 
Na pauta da AGO está o Relatório de Atividades da Gestão 2018/2020; Prestação de contas; e a Eleição de novas diretorias. 
Caso haja apenas uma chapa inscrita na secretaria da Acisa, a eleição será por aclamação durante a Assembleia Geral Ordinária, no dia 31 de janeiro, a partir de 19h30 minutos. Se mais de uma chapa for inscrita, a eleição se dará por voto secreto e direto, no dia 31 de janeiro, a partir de 9h até 17h, na sede da Acisa.
As chapas devem ser protocoladas na Secretaria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena até três dias úteis antes das eleições. 
Para o cargo de presidente, será considerado apto a ser votado, o associado inscrito há no mínimo 365 dias da data da publicação do Edital das Eleições no quadro de sócios da entidade e quites com a tesouraria. Para os demais cargos é considerado apto para ser votado o associado inscrito há no mínimo 180 dias antes e quites com a tesouraria até o mês anterior às eleições.
O edital pode ser conferido no site da Acisa, no endereço https://www.acisash.com.br/images/informativos/edital-de-convocacao-eleicao.pdf?.
 

Fonte: acisash.com.br