Notícia

Apae de Santa Helena recebe alimentos arrecadados com lançamento de campanhas de vendas

sexta, 14 de fevereiro de 2020
ACISA

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), de Santa Helena, recebeu nesta quinta-feira (13), aproximadamente 90kg de alimentos não perecíveis, doados pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Os mantimentos foram arrecadados a partir do evento de lançamento do pacote de campanhas de 2020, ‘Comprar aqui dá Sorte’, quando foi cobrado como ingresso solidário, um quilo de alimento não perecível.
Conforme a diretora da Apae, Jussara Sangalli, os alimentos são importantes porque possibilitam melhorar a as receitas para os alunos. “A escola é contemplada com recursos específicos, porém os projetos em contra turno demandam de almoço, refeição que não está inclusa nas verbas destinadas à alimentação escolar”, explica. 
As empresas, ou outras entidades, ou pessoas, também podem auxiliar a Apae. Todos os tipos de doações são importantes, segundo a diretora, Jussara Sangalli. 
Pacote de campanhas
A Acisa, lançou terça-feira (11), o ‘Comprar aqui dá Sorte’. Juntamente foi ministrada a palestra ‘Atitudes de Sucesso em Vendas’, com Jean Matos. A partir desta data, quem quiser aderir à campanha pode entrar em contato com a Acisa. São três períodos com foco nas datas de comemoração do Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal.
O formato de premiação ocorrerá nos mesmos moldes da Campanha Natal da Sorte da Acisa, realizada no último ano, ou seja, em forma de raspadinhas. “Esta é uma maneira de possibilitar às empresas efetuarem vendas a partir da premiação das raspadinhas”, frisa o presidente da Acisa, Leonardo Redin.
Além de aderir aos pacotes promocionais, as empresas também podem ser patrocinadoras da campanha em diferentes cotas, o que leva a maior visibilidade do empreendimento, segundo os organizadores.
Outras informações, assim como adesão, podem ser obtidas diretamente na Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.

Fonte: acisash.com.br