Notícia

ACIC LANÇA PLATAFORMA PARA COMPRAS ON-LINE

sexta, 29 de maio de 2020
ACIC

Há 60 anos atuando em defesa da livre iniciativa, a Acic não é apenas uma das mais antigas e atuantes associações comerciais do Paraná. Ela é também um símbolo de vanguarda e essa característica se apresenta mais uma vez com uma nova solução que a entidade faz chegar às empresas de Cascavel. É o Acic Market, um marketplace que aproxima lojistas de uma ferramenta inovadora de vendas, resultado de parceria com uma empresa especializada de Londrina, com o Sebrae e o Retailtech.
O gerente da associação comercial, Cesar Ióris, informa que o cadastramento das empresas interessadas em participar começa já a partir desta quarta-feira. Não há custo de adesão nem mensal, a única exigência é que ela seja filiada à Acic. “A empresa só paga quando vender. O percentual é de 8% sobre o valor da transação”, informa a coordenadora de Marketing, Andréa Marcon.
O Acic Market vai funcionar como uma espécie de vitrine virtual, plataforma que busca contribuir para impulsionar e fortalecer o comércio local, segundo o vice-presidente da Acic para Assuntos da Microempresa, Siro Canabarro. “A crise provocada pela pandemia do coronavírus é séria e seus efeitos tendem a ser prolongados. Mas a tecnologia está aí para ajudar que elas enfrentem esse período e consolidem sua atuação a partir desse tipo de ferramenta”, afirma Siro.
Depois de muitas avaliações e análises, a diretoria da associação comercial entende ter encontrado a melhor ferramenta para fazer esse novo serviço acontecer, afirma o presidente Michel Lopes. “O Acic Market permite cadastro rápido e fácil dos produtos. Ele atua como um site dinâmico para disponibilização de produtos e oferece, entre outros recursos, o modo delivery, abrindo janela também para o setor da gastronomia”.
Seguro
A segurança e a eficiência dos pagamentos é outra característica do Acic Market, informa Siro Canabarro. Ao cadastrar a empresa, o lojista conta com opções de escolha desde o pagamento até a entrega da mercadoria. Para outras informações sobre a novidade e também para efetuar cadastro basta ligar para o número de telefone 3321-1424.

Fonte: acicvel.com.br