Notícia

Desafio Inova Oeste 2020

quarta, 08 de julho de 2020
FPTI

O foco são Startups, Micro e Pequenas Empresas que possuam soluções inovadoras para seu empreendimento ou ramo de atividade, queremos te ajudar no desenvolvimento e implementação dessa solução.

São diversas áreas temáticas e cada proposta poderá receber até 58 mil reais que podem ser aplicadas em Consultorias Tecnológicas, Mentorias, Compra de Equipamentos e Bolsas de Pesquisa.

Conhece alguém que pode participar dessa seleção? Envie esse e-mail para ele e ajude o Oeste do Paraná no desenvolvimento de novas tecnologias.

Como participar?
    
Startups, micro e pequenas empresas devem realizar seu cadastro na Plataforma do Desafio (http://premioedesafio.oesteemdesenvolvimento.com.br) e na sequência preencher o Formulário de Apresentação do Projeto (FAP) disponível na plataforma. Depois disso, é necessário solicitar orçamento de serviços do Programa Sebraetec. Com o formulário preenchido e os documentos separados, basta realizar a sua submissão on-line.

O prazo máximo para submissão dos projetos é dia 22/07/2020.
       
Após o período de submissão, será realizada a análise das propostas, com a divulgação dos selecionados prevista para 27 de julho e o início dos projetos em 10 de agosto. O desenvolvimento e entrega da solução proposta deve ocorrer 6 meses a partir da assinatura dos instrumentos jurídicos. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail programa.inovaoeste@pti.org.br.


Para maiores informações acesso o site do Desafio  https://premioedesafio.oesteemdesenvolvimento.com.br/

Atenciosamente,

Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT)
Fundação Parque Tecnológico Itaipu - Brasil
Contato: 45-35292045
www.pti.org.br / pti@pti.org.br

"A Fundação Parque Tecnológico Itaipu - Brasil esclarece que, por força do seu Estatuto, a presente mensagem não implica a assunção de obrigações em seu nome."
 

Fonte: FPTI