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Notícia

quinta, 26 de abril de 2012

Campanha da Acit sorteia carro e kits de beleza para as mães

 Um carro novo e quatro kits de beleza, com direito a massagem relaxante, cuidados com cabelo e maquiagem, entre outros itens. Estes são os prêmios da segunda campanha promocional deste ano da Associação Comercial e Empresarial de Toledo(Acit), realizada em parceria com o Sicoob Oeste e Shopping Panambi.

A promoção intitulada “Minha mãe no paraíso, linda e de carro novo” foi lançada nesta quinta-feira(26) e as lojas do Fundo de Promoções já estão distribuindo os cupons aos clientes. A campanha vai até o dia 13 de maio e o sorteio acontecerá no dia 16.

A data comemorativa do Dia das Mães é a segunda melhor época do ano em vendas e a expectativa é de que a campanha fomente a movimentação no comércio de Toledo. “A data, por si só, estimula as vendas e a campanha é um diferencial para fortalecer nossas empresas”, destaca o diretor de Comércio da Acit, Edson Cavalcanti.

Este é o segundo ano que o Fundo de Promoções da Acit sorteia um carro na campanha alusiva ao Dia das Mães. “As mães merecem um prêmio especial, um carro novo. E, mais ainda, merecem ficar ainda mais bonitas, por isso, escolhemos o kit de beleza”, salienta o diretor.

Enfatiza ainda a importância dos clientes pedirem os cupons nas lojas e preencher corretamente os dados. “O cliente pode pedir os cupons ao fazer suas compras e lembrar-se de preencher com todos os dados, caso contrário, ele pode ser ficar inválido”, explica.

Os consumidores que comprarem com o NossoCard – o cartão de crédito da Acit, em parceria com o Sicoob Oeste - ganharão cupons em dobro. Para isso é preciso levar a nota fiscal de compras na central do cartão, na associação comercial. O vendedor indicado no cupom do ganhador do carro também será premiado com um kit de beleza.

 

Vendas seguras

 

No lançamento da campanha o presidente da Acit, Edésio Reichert, chamou a atenção dos empresários para a importância das vendas seguras, por meio da utilização do Serviço de Proteção de Crédito. “Mais importante do que vender mais, é fazer vendas seguras, com garantias de recebimento. Por isso, chamamos a atenção dos lojistas para fazer uma boa análise de crédito, as consultas prévias e também a negativação, em caso de não pagamento. É importante para manter as empresas com saúde financeira e diminuir os índices de inadimplência”, frisa.

 

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