Notícia
sexta, 03 de fevereiro de 2012
Acimacar realiza workshop sobre vendas e atendimento
Acimacar realiza workshop sobre vendas e atendimento
A Acimacar programou para os dias 14 e 15 de fevereiro o Workshop sobre Vendas e Atendimento: conheça as estratégias para melhorar o atendimento e aumentar as vendas da sua empresa.
A capacitação será realizada no auditório da entidade, a partir das 19h00 e tem como público alvo, profissionais que atuam na área de atendimento e vendas no comércio, indústria e serviços.
Na oportunidade, o instrutor Itamar Vicente Ribeiro irá abordar assuntos como: O desafio de vender mais e atender com excelência; Fazer o pós-vendas é fazer a diferença no mercado; O perfil do novo consumidor; Os grandes pecados no atendimento ao cliente; Atitudes de um atendimento fantástico para vender muito mais o ano todo, dentre outros.
Os interessados em obter mais informações e até mesmo efetuar a inscrição, podem entrar em contato com Juciane, na Acimacar, através do telefone 3284-5704.
Galeria de Fotos