(45) 3321-1449

Notícia

segunda, 05 de novembro de 2012

Palestra dá dicas sobre atendimento

Cerca de 300 pessoas entre empresários e colaboradores participaram dias atrás da palestra Um show no atendimento, com Amauri Crozariolli. O evento foi realizado no CPC Arandurá de Medianeira sendo essa uma realização da Acime em parceria com o Sicoob.

Em uma palestra descontraída e motivada o palestrante abordou assuntos relevantes ao serviço de atendimento, pois o cliente está cada vez mais exigente e não se compadece com a falta de profissionalismo. “A informação e as exigências dos clientes crescem e o seu tempo e paciência diminuem”, afirmou Amauri.

Ainda de acordo com Amauri, um atendimento que satisfaça totalmente ou ultrapasse as expectativas dos clientes constitui uma estratégia que contribui significativamente para a afirmação da empresa ou instituição. “Um bom atendimento depende grandemente das atitudes e comportamentos de todos os colaboradores da empresa”, observa.

Para a colaboradora, Ana Paula Zanatta, a palestra foi excelente. “Muito do que o palestrante falou já é de nosso conhecimento, porém foi fundamental para dar um choque de gestão no trabalho que desenvolvemos no dia a dia, precisamos lembrar de certos detalhes que são fundamentais para um bom atendimento. A palestra nos motivou a levarmos esse aprendizado para a empresa”, afirma.

Esse importante evento só foi possível através da parceria com o Sicoob Paraná. Para o gerente da agência de Medianeira, Fabio Poletto, esta parceria, vem de encontro com as necessidades dos associados em treinamentos e desenvolvimento dos seus colaboradores. “O Sicoob, é parceiro da Acime, e da comunidade empresarial de Medianeira”, garante.

 

Fonte:

Galeria de Fotos