Notícia
quinta, 11 de outubro de 2012
Pedágio da campanha “Um toque pela vida”
Neste sábado (13), a partir das 10 horas, será feito um pedágio na área central de Marechal Cândido Rondon, oportunidade em que haverá a colocação de adesivos e entrega do panfleto explicativo sobre como fazer o autoexame da mama. A iniciativa faz parte da segunda edição da campanha “Um toque pela vida”, que é realizada pelo Conselho da Mulher Empresária, em parceria com a Acimacar e patrocínio do Convênio Sempre Vida.
Na manhã de hoje (11), funcionárias da Acimacar e integrantes do Conselho da Mulher Empresária participaram de palestra de sensibilização explicativa sobre a importância da prevenção para diagnóstico e possível tratamento do câncer de mama. Outras palestras sobre o mesmo tempo já estão marcadas para o próximo dia 16 na Aciquap, em Quatro Pontes, e no dia 18, para funcionárias do frigorífico de aves da Copagril. A empresa que desejar poderá receber o grupo de conselheiras para essa palestra até o termino da campanha, dia 27. Para tanto, basta fazer o agendamento pelo fone 3284-5704.
Camisetas
A campanha – que tem como símbolo maior a cor rosa presente em camisetas usadas por empresárias e colaboradas do comércio rondonense – está superando as expectativas. Em 2011, foram comercializadas 1.822 camisetas alusivas à campanha. Neste ano, o total deverá ultrapassar as 3 mil unidades. Parte dos recursos provenientes da venda será doada ao Hospital do Câncer de Cascavel (Uopeccan).
No dia 27, das 16h00 às 18h00, a campanha será encerrada com uma caminhada com o slogan “Um Toque pela Vida”, a qual terá apoio do Sesc. A caminhada, cuja estimativa de público é de 400 pessoas, todas usando as camisetas cor de rosa da campanha, terá saída na Praça Willy Barth com destino ao Lago Municipal, onde será desenvolvida programação especial.
Galeria de Fotos