(45) 3321-1449

ACIMACAR

sexta, 28 de julho de 2017

Em parceria, Acimacar promove enquete sobre qualidade dos serviços de telefonia móvel em Marechal

Já há algum tempo com problemas na telefonia móvel na cidade, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), em parceria com a Câmara de Vereadores e a Gazeta Web, realizam uma enquete, com apenas cinco perguntas, que visa medir a satisfação dos usuários.

As reclamações intensificaram-se por conta de falhas rotineiras no sinal para as ligações e SMS, além da conexão com baixa velocidade em 3G e a má qualidade na transmissão de dados.

Em outras oportunidades, a Acimacar buscou soluções para que houvesse mudanças, entretanto, os problemas permanecem. “O que nos foi prometido não foi cumprido ou pelo menos não temos sentido. Mesmo tendo a rede 3G em alguns locais, acontece constantemente a desconexão dos telefones, os dados não funcionam como era esperado. Precisamos nos mobilizar novamente e buscar soluções. Por isso, é importante a participação da população na enquete como um termômetro da qualidade dos serviços”, explica o presidente da Acimacar, Gerson Jair Froehner.

A enquete está disponível no site da entidade pelo link http://agazetaweb.com/enquete/public/ e também circula pelas redes sociais.

Audiência pública

A pedido dos munícipes, os vereadores solicitaram uma audiência pública para a discussão do serviço junto das operadoras. A audiência será realizada no Auditório da Acimacar, dia 10 de agosto, às 18h30. “Requerer mudanças no serviço não é tão simples, precisamos de apoio, pois o processo é burocrático. Cedemos espaço para a Audiência e queremos com isso ter força maior para encaminhar essas demandas”, diz Gerson.

Fonte: acimacar.com.br

Galeria de Fotos