(45) 3321-1449

CACB

quinta, 30 de junho de 2016

“No sistema econômico atual, ninguém irá à falência”, promete Michel Temer

Presidente interino fez afirmação em encontro com mais de 500 empresários do Sistema CACB no Palácio do Planalto

Lembrando do posto de gasolina de onde Michel Temer extraiu o notável lema “Não pense em crise, trabalhe”, o presidente interino mencionou notícias veiculadas na imprensa que informaram a falência do estabelecimento. “Faliu por causa do sistema econômico anterior. No sistema econômico atual, ninguém irá à falência”, garantiu. A declaração foi feita nesta quinta-feira (30), no Palácio do Planalto, frente aos mais de 500 empresários do Sistema CACB que compareceram no encontro.

A reunião teve o intuito de aproximar um diálogo aberto e transparente entre governo e setor produtivo.

Temer afirmou que o desemprego afasta os brasileiros do exercício de sua cidadania. “Para ter emprego, é preciso que a iniciativa privada aja e tenha sucesso na sua atuação. Só tem emprego, se a indústria, o comércio e os demais setores produtivos do país estiverem funcionando.”

Diante das lideranças empresariais presentes no encontro, o presidente interino declarou se sentir mais responsável para com suas obrigações. “Quando os senhores vêm aqui para dizer, ‘olhe, senhor governante, nós estamos contigo’, eu me sentido muito mais obrigado a agir correta e competentemente em face das exigências que o país faz à classe política e governante.”

Em discurso ovacionado pelo público, o presidente da CACB, George Pinheiro, reforçou a confiança dos empresários no governo para a retomada do crescimento.

Também discursaram o ministro chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha; o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira; e o ministro interino do Planejamento, Orçamento e Gestão, Dyogo Oliveira.
Fonte: www.cacb.org.br

Galeria de Fotos