(45) 3321-1449

Caciopar

quinta, 30 de junho de 2016

Empresárias do Sistema CACB definem estratégias para o Conselho da Mulher

A diretoria executiva do Conselho Nacional da Mulher Empresária (CNME) esteve reunida em Brasília há poucos dias para discutir o planejamento estratégico e definir as linhas de ação do CNME. Entre as principais intenções sugeridas, as empresárias propuseram orientar os trabalhos já existentes, fomentar a criação de novos conselhos estaduais e promover uma integração maior entre os estados e a Rede CNME.
Esta foi a primeira reunião da diretoria executiva do CNME. As empresárias responsáveis são Janelise Royer, secretária executiva; Yêda Fernal, diretora de projetos; Rosana Marques, diretora financeira; Fádua Sleiman, vice-presidente Sudeste; Rosangela Sonda, vice-presidente Sul; Rosemma Maluf, vice-presidente Nordeste; Eliana Furtado, vice-presidente Norte; e Andrea de Oliveira Basso, vice-presidente Centro-Oeste
Rosangela é de Matelândia, no Oeste do Paraná e além de presidente da Faciap Mulher, é vice presidente de serviços da Caciopar, a Coordenaria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, que recentemente lançou a obra dos 40 anos de associativismo. Obra esta que foi entrega por Rosangela à Neiva Kieling, presidente do CNME.
Neiva Kieling, presidente do CNME, explicou que é importante a equipe executiva se conhecer e se integrar para realizar os trabalhos com efetividade. “Queremos conectar todas as mulheres empresárias que fazem parte do Sistema CACB e expandir nossa capilaridade pelo Brasil”, declarou.
Além disso, a presidente defendeu a necessidade de ações bem estruturadas. “Por isso eu falo na importância de um trabalho sistematizado por meio de uma metodologia. É preciso ter uma consultora orientando as ações, senão não alcançamos a sustentabilidade que queremos.
George Pinheiro, presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), falou sobre a importância da participação feminina nas decisões da entidade e necessidade de renovação de lideranças.
“Não importa se a mulher é uma grande empresária ou dona de um pequeno negócio, o importante é participar.”
Fonte: Crédito: Divulgação

Galeria de Fotos