Resolutividade e resultados estão entre as marcas que a Caciopar aprimorou ao longo de suas quatro décadas de atuação. E um dos instrumentos de aperfeiçoamento contínuo é o planejamento, que permite identificar, refletir e estipular prazos para que cada ação seja devidamente realizada. O planejamento da atual diretoria, de 2016 a 2018, teve a sua primeira etapa no dia 21 de maio.
Na oportunidade, três eixos centrais de trabalho foram definidos, principalmente voltados a mudanças e a resultados de âmbito territorial. São elas: desenvolvimento local, cultura associativista e prestação de serviços. Na manhã desta quinta-feira, colaboradores da entidade, com auxílio de um consultor, trabalharam na identificação de aspectos que podem melhorar os processos internos da Caciopar.
O eixo tem por foco a gestão (finanças, RH e processos internos), que foi desdobrado em vários itens, como criação de cronograma de capacitação dos profissionais, elaboração de manual de Recursos Humanos e aperfeiçoamento da gestão financeira – exemplo de mudanças nas formas de pagamento, empregando gradualmente recursos da tecnologia na tarefa. A busca constante é da profissionalização e de tornar os serviços mais técnicos, precisos e transparentes. As propostas dos colaboradores serão, na sequência, apreciadas e validadas pelo Grupo Executivo de Gestão.
Fonte: Crédito: Assessoria