(45) 3321-1449

Caciopar apoia o Feito no Paraná Fortalecimento de negócios locais

segunda, 19 de abril de 2021

CACIOPAR

A Caciopar é uma das entidades empresariais do Estado que passam a apoiar o Feito Paraná, projeto recentemente lançado pelo governo estadual como estratégica para o fortalecimento de negócios locais. Além da Caciopar, outras coordenadorias e suas associações vão participar da parceria firmada pela Faciap com o Governo. “É uma soma forças pertinente diante de uma situação tão especial e inesperada como a que estamos enfrentamos, que é a pandemia”, diz o presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, Flavio Gotardo Furlan.
A Caciopar vai enviar às associações comerciais da região kits do Feito Paraná, desenvolvido para divulgar ações do movimento. Há conjuntos de materiais diferentes para cada porte de empresa. Podem receber os materiais comércios, indústrias, cooperativas e produtores rurais. Para microempresa, o kit tem 1 móbile, 1 cartaz e 1 woobler (que pode ser afixado em gôndolas); pequena empresa, 1 móbile, 2 cartazes e 1 woobler e para média e grande empresas, 2 móbiles, 3 cartazes, 2 wooblers e 1 tótem. O kit será distribuído gratuitamente às empresas, que precisam ter à venda no estabelecimento produtos feitos no Paraná. Empresa e indústria precisam ter sede e CNPJ no Paraná.

O que é?
O Feito no Paraná foi elaborado pela Secretaria de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes e busca estimular a economia e a geração de renda. Ele mostra à população as vocações produtivas regionais, destacando a qualidade do que é feito perto de casa e, como consequência, impulsionar o desenvolvimento de empresas que oferecem emprego a quem vive no Paraná. Essa é uma das ações criadas com a finalidade de estimular a retomada econômica nas mais diferentes regiões que sofrem com os efeitos da pandemia do coronavírus.
O Feito Paraná, ao mostrar empresas e indústrias paranaenses, contribui para informar os consumidores sobre o papel que elas desempenham na economia do Estado. Valorizar o que é produzido na sua cidade e na sua região é uma decisão que pode ajudar a manter empresas, negócios e empregos.

 

Crédito: Assessoria

Fonte: caciopar.org.br

Galeria de Fotos