Caciopar posta sexta peça de campanha contra a corrupção
sexta, 06 de agosto de 2021
Caciopar
A Caciopar posta nesta sexta-feira, 6, a sexta peça de campanha contra a corrupção desenvolvida pela Coordenadoria. Os materiais foram publicados sempre na sexta-feira das últimas semanas nas redes sociais da entidade e também de Aces ligadas a ela em toda a região Oeste.
Historicamente, a Caciopar se manifesta contra a corrupção nos mais diferentes ambientes e setores. A finalidade de ações como essa é fazer com que mais pessoas entendam os transtornos e prejuízos que atos de corrupção trazem ao desenvolvimento das pessoas e de suas comunidades, segundo o presidente Flavio Gotardo Furlan.
Esta última peça traz uma relação da corrupção com o coronavírus, foco da maior crise sanitária mundial dos últimos cem anos. A mensagem não poderia ser mais clara e direta: A corrupção é a doença. O seu caráter é a cura. No centro da imagem da bandeira do Brasil, em azul, está um desenho que faz alusão ao coronavírus que, além de mortes, sequelas e fechamento de empresas e empregos, suspeita-se que também tenha alimentado uma onda de corrupção que levou, inclusive, figurões para a cadeia.
Compartilhamento
A Caciopar encerra nesta sexta as publicações da campanha, mas todas as peças produzidas estão à disposição, gratuitamente, para as associações comerciais que desejarem fazer novas publicações em suas redes sociais. Ao mesmo tempo em que alerta para o problema, a Coordenadoria dá dicas de como agir para combater a corrupção e pede a todo cidadão para jamais abandonar ou deixar de acreditar em um Brasil melhor a todos.
Crédito: Assessoria
Galeria de Fotos