Lideranças empresariais de Medianeira entregaram na última quinta-feira, uma carta em mãos ao governador, Beto Richa, solicitando ao representante agilização no processo da obra que contempla duas trincheiras para pedestres na BR 277 - perímetro urbano de Medianeira, uma vez que a população demonstra inquietude pela demora destas obras e os riscos que a submetem diariamente.
A carta foi entregue pelo diretor executivo da Frimesa, Elias José Zydek, segundo ele o Governador questionou se as passagens estavam no projeto de duplicação. “Explicamos que esse assunto foi intensamente discutido com a concessionária e a mesma alegou que não haveria verbas depois de concluída a duplicação da BR 277,” explicou.
Os empresários ainda informaram ao Governador que o Secretário de Infraestrutura sabe do andamento do projeto e que está orçado junto com a continuidade da duplicação até Matelândia. “Pedimos uma solução rápida e que seja já anunciada na vinda do Governador a Medianeira, nessa quarta-feira, (19), por ocasião das comemorações da LAR. Felizmente ele demonstrou interesse em resolver essa questão,” concluiu Elias.
O encontro com o Governador aconteceu na última quinta-feira, em Cascavel, durante o evento da AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, evento onde Beto Richa foi homenageado pelos prefeitos e prefeitas das Amop com o título de Benfeitor do Oeste 2014.
Fonte: