(45) 3321-1449

Como enfrentar a obesidade mental para ter uma vida equilibrada e feliz

quinta, 29 de abril de 2021

UNICACIOPAR

Colaboradores de associações comerciais ligadas à Caciopar participaram nesta semana, por meio de plataforma virtual, de um treinamento especial. O foco foi um tema pouco conhecido da grande maioria das pessoas, mas que está bastante presente no cotidiano das empresas e das famílias em função dos efeitos provocados pela pandemia do coronavírus. O assunto Obesidade mental foi apresentado por Etiene Neves, que é estudiosa desse fenômeno.
Etiene falou dos conceitos centrais da Obesidade mental a partir dos seguintes aspectos: conhecendo nossas três mentes, autoconhecimento para a resolução de conflitos, autocuidado, elevação dos níveis de merecimento, gestão de prioridade, comportamentos e temperamentos, rotinas para a desintoxicação mental e planejamento de felicidade e nossos poderes ocultos. “Sim, o conteúdo é amplo e denso, mas devidamente trabalhado e orientado é possível obter bons resultados práticos”, de acordo com a instrutora.
A coordenadora da Universidade Associativista do Oeste do Paraná, Unicaciopar, Elisabeth Gomig, aprovou o conteúdo e a forma como as informações foram repassadas aos participantes. “São estratégias interessantes para a busca do equilíbrio, fundamental na rotina das empresas, no convívio familiar e para a gestão das nossas vidas, principalmente em um momento tão particularmente desafiador como o de agora”, conforme ela. O evento foi organizado pela Unicaciopar que conta com um calendário extenso de treinamentos para este ano.

 

Crédito: Assessoria

Fonte:

Galeria de Fotos