(45) 3321-1449

Mais de cem jovens participam da 5ª edição do Summit Caciopar

segunda, 04 de agosto de 2025

CACIOPAR JOVEM

O CTG Sentinela dos Pampas, em Medianeira, recebeu no último sábado a 5ª edição do Summit Caciopar Jovem, que reuniu cerca de cem  empresários e empreendedores de 13 Núcleos de Associações Comerciais do Oeste do Paraná. O encontro teve como foco o fortalecimento e liderança da rede jovem do movimento associativista, com uma programação intensa e inspiradora.
Logo na chegada, os participantes foram recepcionados com um café colonial. Depois da abertura oficial, a programação seguiu com palestra ministrada por um nome de referência do empreendedorismo nacional, que trouxe reflexões relevantes e insights práticos sobre os desafios e oportunidades do mundo dos negócios. Lucas Henz falou sobre a importância de uma liderança humana e estratégica com a palestra "Gestão da Mudança".            .                          .
Em seguida, os jovens participaram de uma dinâmica com uso da ferramenta Canvas, promovendo integração entre os conselhos empresariais e troca de experiências entre os inscritos. Durante o almoço, o ambiente foi propício para mais momentos de networking. Na parte da tarde, uma dinâmica com o grupo Antifrágil desafiou os participantes a refletir sobre resiliência, adaptabilidade e sobre como transformar adversidades em oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Conexões
Para o coordenador da Caciopar Jovem, Eduardo da Silva Veronese, o Summit é uma oportunidade valiosa para ampliar a integração de empreendedores que participam de núcleos, além de reforçar a conexão com o movimento associativista empresarial. “É um momento de interação, de troca de ideias e de fortalecimento dos vínculos entre novos líderes do nosso território”, destacou Eduardo.
O presidente da Caciopar, Reni Fernande Felipe, enalteceu a realização do evento e a participação expressiva dos jovens. “A presença dos jovens nos mais diferentes eventos empresariais da nossa região é das mais importantes e necessárias. Eles se conectam com o presente e, principalmente, com o futuro das nossas Aces e do movimento que, muito em breve, estarão liderando”, afirmou Reni, que como Eduardo, é de Quedas do Iguaçu.

 

Crédito: Assessoria

Fonte: caciopar@caciopar.org.br

Galeria de Fotos