Como já é comemorado há dois anos em nosso calendário a ACIQI lança um desafio a seus associados tornar o DIA DO CLIENTE muito especial neste ano.
O DIA DO CLIENTE está concebido para ser um dia de homenagens e de agradecimentos. Um dia para mostrarmos a nossos Clientes o quanto eles são importantes para nós.
Um dia para brindes, promoções, campanhas publicitárias, campanhas de venda, decorações especiais, anúncios e eventos e tudo mais que puder ser feito para reverenciar a figura do Cliente. Tudo aquilo que puder ser feito para reverenciar a figura do Cliente é válido e será de extrema importância para a construção e consolidação da comemoração. É através do somatório de múltiplas ações que construiremos todos, juntos, uma grande comemoração.
Alguns exemplos: brindes, promoções de venda, anúncios, campanhas publicitárias, eventos, sorteios, promoções conjuntas, descontos e prazos de pagamento especiais, decorações diferenciadas, confeitos e guloseimas, malas-direta, ações de email-marketing.
O DIA DO CLIENTE proporciona quase que infinitas ações de marketing, pois, diferentemente de outras datas, atinge a todos, sem exceção e tanto pessoas físicas, quanto jurídicas.
A intenção é que O DIA DO CLIENTE ganhe força e expressão no Calendário Comercial e se traduza em novas oportunidades de negócio.
A intenção é a de transformar O DIA DO CLIENTE numa data forte e expressiva no calendário comercial, ensejando novas oportunidades de negócios.
Todos os dias devem, ou pelo menos deveriam ser “Dia do Cliente”, mas agora ele tem uma data especial: 15 de setembro – O DIA DO CLIENTE !
E para comemorarmos essa data teremos uma Palestra no Centro Cultural de Quedas do Iguaçu, dia 15/09 as 19:30 hrs, com o palestrante e comediante João Carlo de Oliveira ( Popularmente conhecido como Pretinho Básico). Adquira seus ingressos para a sua equipe e convide seus clientes para se divertir conosco.
(46)35321464
Thaís C. da Costa
Fonte: