Caciopar vence etapas para a criação de banco de projetos
terça, 26 de agosto de 2025
CACIOPAR
Uma ideia lançada durante a primeira reunião do Conselho Deliberativo da atual gestão da Caciopar, há três meses, em Marechal Cândido Rondon, vence etapas importantes para se tornar realidade. Esse foi um dos temas detalhados durante o segundo encontro do Deliberativo, no último sábado, 23, no salão paroquial da igreja de Lindoeste.
O presidente Paulo Grenzel sugeriu o projeto depois da apresentação, em Rondon, das ações realizadas pela Acimacar, principalmente por um show de prêmios que há muitos anos contribui para o desenvolvimento do comércio local. “A ideia do Banco de Projetos é muito simples. É contarmos com um espaço, no site da Caciopar, para que boas práticas das ações já realizadas com sucesso possam ser divulgadas e, principalmente, multiplicadas”.
O banco vai receber os projetos de forma detalhada, orientando sobre como funcionam e os resultados que podem trazer. Com isso, eles podem servir de inspiração a outras associações comerciais ou, simplesmente, ser incorporados ao dia a dia de novas Aces, contribuindo assim para fortalecer o movimento regionalmente, pontuou Paulo Grenzel. “O que é bom pode ser multiplicado, contribuindo com o crescimento de empresas e municípios”, comentou ele, na reunião de Lindoeste.
O processo de implantação do Banco de Projetos por pilotos está em andamento e vai ser disponibilizado às 45 Aces da região. As iniciativas serão colocadas em um local de acesso restrito aos líderes das entidades. “Tenho certeza que essa ideia alcançará bons resultados e, quem sabe, no futuro, poderá até ser incorporada para outras coordenadorias empresariais do Estado”, considerou Paulo Grenzel.
Crédito: Assessoria
Galeria de Fotos