Na tarde desta quinta-feira (11), durante reunião da comissão de diretores que coordena o processo de construção da nova sede da Acimacar, o arquiteto Arlen Güttges repassou à entidade o projeto final da obra, conforme diretrizes aprovadas pelos associados em assembleia realizada em dezembro passado. O edifício terá 1.500 m² de área construída, dividido em dois pavimentos projetados dentro dos preceitos de sustentabilidade. A futura sede da associação comercial estará localizado na Avenida Rio Grande do Sul, próximo ao Lago Municipal.
Conforme destacam o presidente da Acimacar, Paulo Rodrigo Coppetti, e o vice-presidente Legário Gilberto Von Mühlen (que preside a comissão de diretores responsáveis pela obra), a partir de segunda-feira (15) terá início o processo de escolha da empresa que fará a estrutura pré-fabricada em concreto armado e protendido, além da cobertura e fachada em estruturas metálicas, que são as etapas iniciais da obra.
A Acimacar fará a seleção entre as empresas do ramo que estão associadas à entiade há, no mínimo, um ano. Estas empresas serão convidadas a apresentarem suas propostas de acordo com o memorial descritivo e anteprojeto estrutural da obra, sendo que o preço será um dos itens avaliados pela comissão.
Mais informações sobre este processo podem ser obtidas diretamente na Acimacar ou através do fone 3284-5700.
Fonte: CRÉDITO: Divulgação