(45) 3321-1449

Acipa

sexta, 20 de novembro de 2015

Acipa vai construir nova sede para inserir novos serviços aos associados

COMÉRCIO

A Associação Comercial e Empresarial de Palotina (Acipa) vai construir uma nova sede. Recentemente o projeto do empreendimento foi apresentado em assembleia e os associados aprovaram o empreendimento. Para investir na construção de uma nova sede a Acipa recebeu do município a doação de um terreno que fica na Rua Primeiro de Janeiro, ao lado do Avenida Tênis Clube (ATC). Até o dia 10 de dezembro a Acipa receberá propostas dos interessados em adquirir o terreno onde fica a atual sede, na Avenida Presidente Kennedy, ao lado do Mercado Biondo. O terreno possui 800 metros quadrados com 192 metros quadrados de construção. O valor da venda, definido em R$ 715.000,00, será investido para construção da nova sede.
O presidente da Acipa, Márcio Brondani frisa que os investimentos serão realizados para que a associação possa melhorar as condições de trabalho e prestar um atendimento ainda melhor aos associados. Ele afirma que a estrutura atual da Acipa impõe limitação de espaço para inserção de novos serviços aos associados. “Para atender a demanda por novos serviços aos nossos associados e à comunidade, precisamos de uma estrutura maior. No atual endereço não há espaço para ampliação e temos a necessidade de auditório e área para estacionamento, por exemplo”, ressalta Márcio Brondani.



BOX
OFERTA PÚBLICA

A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE PALOTINA torna pública sua intenção de vender o imóvel de sua atual sede, composta pelo LOTE URBANO Nº 04, da quadra 56, constante da matrícula nº 3238 do Cartório de Registro de Imóveis, com área total de 800 m² e construção em alvenaria e área de 192 m², localizado na Avenida Presidente Kennedy, 320 – Centro – Palotina – PR
Os interessados poderão formalizar e apresentar propostas, mediante preenchimento de formulário próprio, até às 17h00 do dia 10 de dezembro de 2015, na sede da ACIPA, mediante protocolo, cientes de que o valor deverá ser superior ao da avaliação mínima de R$ 715.000,00 e que o prazo para desocupação do imóvel é de 18 meses após a assinatura da escritura de compra e venda.
As propostas serão abertas e o mesmo interessado poderá apresentar uma ou mais propostas posteriores à primeira.

Mais informações pelo 3649-5855.

MARCIO BRONDANI
Presidente

Fonte: Créditos: Assessoria de Imprensa/Acipa

Galeria de Fotos