(45) 3321-1449

Caciopar

terça, 15 de março de 2016

Seminário da Faciap na região da Caciopar - As virtudes de um bom vendedor

O mundo muda e as tecnologias desafiam tradições e métodos vencedores. No entanto, uma das profissões que seguem em alta é a do vendedor. Mesmo com os atuais recursos, tudo precisa ser vendido, por isso tanto no contato físico quanto por meios eletrônicos é imprescindível reunir alguns fundamentos essenciais. Além da clareza da mensagem, do detalhamento das qualidades do que se quer comercializar e de uma apresentação impecável, há outros aspectos que precisam ser agregados ao processo.
O coach executivo e especialista em comportamento humano, Jeremias Oberherr, fez uma das palestras de uma atividade realizada durante esta terça-feira no auditório da Acic na programação da Rede de Benefícios da Faciap, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná. Ele informou que um dos primeiros passos para ser um bom vendedor é estudar e conhecer a trajetória dos grandes profissionais da área na história do homem. Saber que métodos empregavam, que argumentos utilizavam e como se relacionavam com seus clientes.
Outro aspecto importante é considerar os efeitos do contágio das relações, já que o estado de espírito de determinados grupos acaba por se alastrar. “Por isso, estar ao lado de pessoas estudiosas e otimistas é relevante, já que essas qualidades tendem a ser incorporadas em todos os que se inter-relacionam”. Vender bem e cada vez mais, segundo a expectativa das empresas, está associado a um contínuo processo de formação, conforme Jeremias. O encontro, com a participação de colaboradores de várias das associações comerciais da região, apresentou informações detalhadas sobre produtos e serviços da Faciap, como SPC, Certificação Digital, Recuperação Tributária, Consult Empresarial e outros.
O coordenador da Base Centralizadora da Faciap de Proteção ao Crédito, Edson Araújo Filho, informa que esses encontros com equipes de Aces e diretores, pelo interior, contribui para fortalecer Federação, coordenadorias e suas filiadas. “Quanto mais integrado e forte o sistema estiver, mais as empresas contarão com serviços e produtos de qualidade e de elevada resolutividade”.






Fonte: Crédito: Assessoria

Galeria de Fotos