Associações comerciais com pontos de atendimento da Junta Comercial do Paraná apresentam reivindicações à Jucepar em reunião na FACIAP
Presidentes e executivos das associações comerciais do estado participaram de uma reunião na FACIAP, Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná, em Curitiba, nesta terça-feira, e apresentaram sugestões de melhorias da gestão dos pontos de atendimento da Jucepar, Junta Comercial do Paraná, nas associações comerciais. O encontro contou com a presença do presidente da Junta, Ardisson Naim Akel. Entre as sugestões apresentadas, estão a melhoria do canal de atendimento entre os escritórios e a Jucepar e o preparo dos profissionais que analisam os processos, os chamados relatores.
Segundo Sergio Leopoldo, vice-presidente da FACIAP, as reivindicações foram listadas e vão ser enviadas para todas as 55 associações que possuem pontos de atendimento da Jucepar no estado. Assim, presidentes e executivos que não puderam comparecer, terão até o dia 18 de março para apontar outras melhorias que não estão na lista. A partir daí, um documento final será elaborado para que o presidente da FACIAP, Guido Bresolin Junior, apresente em uma reunião com a diretoria da Jucepar, que deve acontecer em abril.
O presidente da Jucepar, Ardisson Akel, disse que a condição de funcionamento da interiorização do atendimento ao empresariado é valorizada pela Junta e que, por isso, recebe as reivindicações com tranquilidade. “E no fim, o que estaremos fazendo, é ajudar o empresariado paranaense e alavancar o desenvolvimento do nosso estado, que é o objetivo maior de todos nós”, afirmou Akel.
Fonte: Foto: Guilherme Artigas